NOTÍCIAS

O ataque da mídia aos Católicos

Mas uma vez nós Católicos estamos sobre ataque!

A Globo Fez chamadas falando sobre a intolerância religiosa, mas deixou de assistir essa própria chamada.

Ontem, mais uma vez a Globo zombou e fez piadinha da Igreja e isso está longe de acabar. Dessa vez foi a vez do Programa Zorra Total de denegrir a imagem de Nossa Senhora e a fé católica em rede Nacional.
Todas as semanas a emissora ridiculariza a Igreja. Um exemplo? Durante a matéria sobre o sangue de São Januário a emissora teve a audácia de permitir que dissessem que o que está lá não é sangue, mas um líquido semelhante a Ketchup?!

Em quase todos os programas do “Tá no ar, a TV na TV” a emissora ridicularizava a Fé Católica.
Nós Católicos não devemos ficar calados diante disso, além das orações em reparação ao Imaculado Coração, devemos agir diante dessa onda de ataques semanais a nós Católicos vindos não só da Emissora. Devemos estar em oração e nos vigiar à todo estante pois estamos vivendo o Ano Mariano, e os ataques estão só começando irmãos! Paz e bem!

Por Luana Leite

Sobre o Autor

Luana Leite

Nascida em 7 de novembro, estudante de Ciências Sociais, Natural de Guaramirim ( Sc ), onde reside atualmente.

Participa do Movimento da Renovação Carismática Católica.
Catequista na Comarca de Jarágua do Sul, membro do Grupo de Oração jovem Renascer situado na paróquia São Pedro de Alcântara na comunidade Nossa Senhora Aparecida, estudante da Bíblia e do Catecismo da Igreja Católica procura trazer de forma explicativa e simples temas católicos por meio da sua grande paixão que é escrever, tem como missão levar o evangelho de Jesus e informar sobre ele.

Deixe um comentário

/* ]]> */