NOSSA SENHORA

Dupla Victor e Léo ressaltam devoção a Mãe Rainha

Karen Bueno – A dupla sertaneja Victor e Leo sempre ressalta a devoção que tem pela Mãe e Rainha de Schoenstatt – há mais de dez anos os irmãos mineiros visitam o Santuário de Atibaia/SP. Em ritmo intenso pela gravação do novo DVD da dupla, na terça-feira, 27 de janeiro, Leonardo Chaves encontrou um tempo para “reabastecer a alma” no Santuário.

Em algumas ocasiões Leo já demonstrou o carinho que sente pela MTA – na capa dos CD’s vem um agradecimento especial à Mãe; ele também gravou um vídeo em frente ao Santuário falando do lugar. Como filho grato por todas as maravilhas de Maria, Léo Chaves compartilha um pouco da experiência de Tabor que sente na casa da Mãe Três Vezes Admirável:

Minha história com o Santuário começou em 2003, quando vim aqui a convite de um amigo, o Sr. Carlos Laureano – Tio Carlos. Eu fiquei apaixonado com o ambiente, com a energia do lugar, com a forma com que as pessoas me recebiam, especialmente a Ir. M. Hortense [Müller], que já se foi – ela foi muito especial para mim, para minha família, me acolheu com muito carinho, com muito amor, fez toda diferença na minha vida.

Eu sentia coisas no Santuário que em nenhum outro lugar eu sentia. Me sinto muito bem na presença da Mãe, em todas as vezes que venho. Durante seis anos, quando morava em São Paulo/SP, eu vinha toda semana. E hoje, quando tenho oportunidade, venho uma vez por ano, para dar uma abastecida na alma.

A Mãe e Rainha ajudou e ajuda muito na minha carreira e na do meu irmão. Eu jamais vou deixar de vir aqui no Santuário, é um lugar onde realmente me sinto no colo da Mãe.

Nós viemos de uma sequência de ensaios, de arranjo, de produção. Eu gravo o DVD amanhã (28 de janeiro) em São Paulo/SP e hoje é um dia de folga, de descanso para que possamos trabalhar amanhã. E eu vim hoje pra agradecer, porque tem dado tudo certo, tudo tem corrido muito bem, estamos com saúde, fazendo um trabalho bonito. Também já agradeço à Mãe e Rainha pela oportunidade que a gente tem de fazer mais um projeto e pelo sucesso que vai ser. Tenho certeza que a Mãe vai estar presente conosco.

Fonte: Mãe Peregrina

Sobre o Autor

Jornal do Católico

1 Comment

Deixe um comentário

/* ]]> */